Associação Reabilitar divulga gabarito preliminar do processo seletivo do Ceir

Dia 21 de agosto - Gabarito Preliminar (1)

Já está disponível o gabarito preliminar do processo seletivo do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir). O processo seletivo, realizado pela Associação Reabilitar, é para o cadastro reserva e tem a validade de dois anos.

O gabarito se refere à prova escrita objetiva aplicada no último domingo (19). A próxima e última etapa será a entrevista, no período de 28 deste mês a 6 de setembro. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 10 de setembro.

O certame é voltado para profissionais das áreas de terapia ocupacional, médico neuropediatra, musicoterapia, fonoaudiologia/audiologia, serviço social, fisioterapia (adulto), artes, enfermagem, educação física e fisioterapia aquática/hidroterapia, de acordo com as exigências estabelecidas no edital.

Os profissionais selecionados serão contratados pela Associação Reabilitar, entidade social responsável pela administração do Ceir, conforme a demanda da instituição.


 

Gabarito Preliminar I aqui


O Ceir é um Centro Especializado em Reabilitação (CER), do tipo III, habilitado pelo Ministério da Saúde para atender as deficiências físico-motoras, auditivas e intelectuais. E está em expansão para o atendimento da deficiência visual.


Texto: Lourdes Pereira – Comunicação Reabilitar