Associação Reabilitar realiza prestação de contas do Bazar do Ceir

Representantes da Associação Reabilitar, entidade responsável pela administração do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), apresentaram, nesta sexta-feira (9), ao delegado-adjunto da Receita Federal/Teresina, auditor-fiscal Marcos Henrique Batista Portela, a prestação de contas do Bazar do Ceir de 2017.

O bazar arrecadou um milhão e duzentos mil reais. Desse valor, vinte e cinco mil reais foram destinados para despesas de organização do evento. O saldo de um milhão cento e setenta e cinco mil reais será revertido na ampliação e em melhorias do Ceir, a exemplo da instalação de elevadores de acessibilidade para os pacientes, a implantação de uma academia de musculação especial à pessoa com deficiência e a criação de um Centro de Estudos para o desenvolvimento e investimento em pesquisas científicas voltadas para a reabilitação no Piauí.

“Ficamos muito satisfeitos em receber uma prestação de contas bem detalhada, com o que está previsto na legislação específica. É importante que a sociedade acompanhe todo o processo. Desde o momento em que a mercadoria é apreendida, o trâmite processual, a doação da mercadoria, o bazar e a, agora, a prestação de contas do total de numerário arrecadado, despesas e outros pontos”, diz o auditor-fiscal Marcos Henrique Batista Portela, sobre a prestação de contas do Bazar do Ceir de 2017.


Texto: Andressa Kerllen – Comunicação Reabilitar