Associação Reabilitar realiza processo seletivo para enfermeiros

A Associação Reabilitar, organização social sem fins lucrativos que é responsável pela administração do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), realizou, nesta sexta-feira (24), processo seletivo para o cargo de enfermeiro do Centro.

O candidato deverá obter no mínimo 60% na prova escrita para ser aprovado nesta fase. O resultado desta etapa será divulgado no dia 28 de março.

Vinte e cinco profissionais participaram desta etapa, que objetiva selecionar profissionais para trabalhar com atividades de prevenção ao Acidente Vascular Cerebral (AVC) e a traumatismos crânioencefálico e raquimedular decorrentes de acidentes.

A etapa seguinte será a entrevista, que acontece no período de 3 a 7 de abril. O resultado final do processo seletivo, que é para cadastro reserva, será no dia 12 de abril. A carga horária e a remuneração serão para o exercício do cargo de oito horas diárias e 44 horas semanais.

É exigida experiência profissional comprovada mínima de dois anos em serviço de urgência e emergência em hospital público e/ou privado. Serão considerados para fins de avaliação de títulos especialização em urgência/emergência e saúde pública, mestrado e doutorado na área da saúde.

 


Texto: Andressa Kerllen – Comunicação Reabilitar