Ceir celebra Páscoa com pacientes e colaboradores

O clima da Páscoa ainda está no Centro Integrado de Reabilitação (Ceir). Nesta quarta-feira (19), a data é celebrada na instituição com um momento preparado pelo Voluntariado.

“Durante toda a semana que antecedeu a Páscoa, nós trabalhamos o tema ‘Páscoa do Amor de da Partilha’, mobilizando as pessoas a compartilharem seus gestos concretos de amor. Afinal, amor multiplica o amor”, comenta Márcia Brito, voluntária há três anos no Ceir.

A colaboradora Raíssa Benício foi uma das homenageadas por compartilhar seus gestos de amor. “Um gesto importante que eu considero é a minha dedicação e o compromisso aos atendimentos com o paciente”, conta, comemorando o brinde doado pela Chocolates Brasil Cacau.

A festa contou com uma apresentação teatral e musical, com participação de voluntárias, pacientes e colaboradores. Também foram distribuídas trufas doadas pela Chocolates Brasil Cacau.

A Páscoa é uma das datas comemorativas celebradas pelo Ceir, que faz parte do programa de reabilitação ofertado pelo Centro.


Texto: Cláudia Alves – Comunicação Reabilitar