Reabilitar dá continuidade ao bazar do Ceir com loja provisória na instituição

21 de setembro de 2017 por Associação Reabilitar

A segunda edição do bazar, com produtos doados pela Receita Federal, do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), prevista para o dia 30 de setembro e 1° de outubro, não vai mais acontecer. Os produtos serão disponibilizados em loja provisória instalada na instituição.

“A primeira edição do bazar superou as expectativas de venda, restando somente cerca de 30% dos produtos no estoque. Então a Receita Federal nos autorizou a montarmos uma loja, que será instalada na quadra de esportes do Ceir, para a comercialização dos produtos à população”, explica Aderson Luz, superintendente multiprofissional do Centro de Reabilitação.

As vendas serão iniciadas no dia 2 de outubro e devem acontecer até durar o estoque, com entrada livre nos horários de 9h às 12h e de 13h às 16h. “O limite de compras por CPF é de mil reais. Então se a pessoa já alcançou esse valor no primeiro bazar, não poderá mais adquirir os produtos”, acrescenta Aderson Luz.

O bazar do Ceir é uma realização da Associação Reabilitar, entidade social que administra o Centro, e resultado do Projeto Leão Amigo, apresentado a Receita Federal do Brasil para a ampliação e melhorias do Centro de Reabilitação.

Todo o valor arrecadado na primeira edição do bazar e na loja provisória será revertido na implantação de uma academia de musculação especial à pessoa com deficiência no Ceir, na criação do Centro de Estudos da instituição, para o desenvolvimento e investimento em pesquisas científicas voltadas à reabilitação no Piauí, na instalação de elevadores de acessibilidade para os pacientes, entre outros.

Dos produtos ainda disponíveis no estoque, estão brinquedos, perfumes, cosméticos, artigos de beleza, vestuário, utilidades domésticas e de pesca, eletrônicos, equipamentos de som automotivos, material escolar e acessórios para motociclistas. As formas de pagamento são em dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito – com a parcela mínima de R$ 50 reais, em até 4x, nas bandeiras Visa, Master, Elo, Dinner’s, American, Hipercard e Credishop.

O Ceir fica localizado na Avenida Higino Cunha, nº 1515, bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina-PI.


Texto: Cláudia Alves – Comunicação Reabilitar

© Copyright 2016 - Todos os direitos reservados para a Associação Reabilitar