Senador Ciro Nogueira visita Ceir e acompanha serviços de reabilitação

O senador Ciro Nogueira (PP) visitou o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), nesta sexta-feira (2). Acompanhado dos superintendentes e de outras autoridades, ele conheceu as atividades realizadas na instituição.

“Fiquei muito feliz e surpreso com a qualidade do serviço de alta complexidade que é oferecido pelo Ceir para todo Estado do Piauí. Continuo à disposição para atender às demandas da unidade junto ao Governo Federal”, frisa o senador Ciro Nogueira.

Aderson Luz, superintendente multiprofissional do Ceir, conta que o senador Ciro Nogueira (PP) teve importante participação na aprovação da manutenção do programa Prosus do Centro. “O senador tem andado ao lado da nossa instituição em importantes momentos, como na aprovação do Prosus, que é um programa de fortalecimento das entidades privadas filantrópicas e das entidades sem fins lucrativos que atuam na área de saúde e um mecanismo essencial para a recuperação econômica e financeira do Centro”, destaca o superintendente.

O senador foi homenageado com a entrega de um quadro com charge ilustrando o apoio dado ao Centro. Também participaram da visita o secretário estadual de Saúde, Florentino Neto; Benjamim Pessoa Vale, Presidente da Associação Reabilitar, organização social que administra o Ceir; familiares do senador, Raimundo Neto Nogueira (irmão) e Eliane Nogueira (mãe); o prefeito da cidade de Floriano, Joel Rodrigues, dentre outras autoridades.


Texto: Andressa Kerllen – Comunicação Reabilitar


 

1 (3) 4 (1) 10 (1) 11