Último dia para inscrições do processo seletivo do Ceir

Termina nesta quarta-feira (9) o prazo de inscrição do processo seletivo para o cadastro reserva do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir). O resultado final será divulgado no dia 10 de setembro.

Podem participar profissionais, que comprovem as exigências estabelecidas no edital, para as áreas de terapia ocupacional, médico neuropediatra, musicoterapia, fonoaudiologia/audiologia, serviço social, fisioterapia (adulto), artes, enfermagem, educação física e fisioterapia aquática/hidroterapia.

Para se inscrever, o candidato deve baixar o formulário de inscrição disponível no site www.reabilitar.org.br e entregá-lo juntamente com o currículo na sede da Associação Reabilitar, organização social que administra o Ceir, após realizar o pagamento da taxa de R$ 60,00, por depósito identificado ou transferência bancária.

A relação com os deferidos na primeira etapa, que é a avaliação do currículo, será divulgada no dia 15 deste mês. Em seguida, será realizada a prova escrita objetiva, no dia 19, e as entrevistas, do dia 28 de agosto a 6 de setembro.

Os profissionais selecionados serão contratados pela Associação Reabilitar, conforme a demanda do Ceir. O processo seletivo tem a validade de dois anos, podendo haver prorrogação do período.

O Ceir é um Centro Especializado em Reabilitação (CER), do tipo III, habilitado pelo Ministério da Saúde para atender as deficiências físico-motoras, auditivas e intelectuais. E está em expansão para o atendimento da deficiência visual.


Texto: Cláudia Alves – Comunicação Reabilitar