O Evento

Apresentação:

A Associação Reabilitar – organização social sem fins lucrativos, responsável pela administração do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) -, e a Comissão Organizadora do I Congresso Nacional de Reabilitação do Piauí estão trabalhando para que este evento, que será realizado em Teresina, de 14 a 17 de novembro de 2018, no Gran Hotel Arrey, seja o maior encontro científico do Piauí na área de reabilitação.

O que é o Congresso Nacional de Reabilitação do Piauí?

Um dos principais objetivos do Congresso é o aprimoramento e a motivação de profissionais e acadêmicos. O evento está sendo pensado e estruturado para você, que, como nós, acredita que o estudo aprofundado sobre reabilitação é um assunto de grande importância. Para você, que acredita na humanização e na valorização de vida.

A programação científica contará com profissionais renomados do Brasil. O tema do congresso, “Tendências e Novidades em Reabilitação”, dará atenção à reabilitação de três tipos de deficiências: física, intelectual e auditiva e trará o que há de mais atualizado sobre a temática.

Público-alvo

Equipe multiprofissional que atua da área da saúde e educação – médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, entre outros interessados na temática.

Temas de destaque

Espasticidade, Doenças Cerebrovasculares, Cuidados de Enfermagem em Reabilitação, Microcefalia, Transtorno do Espectro Autista, Enfermagem, Amputações, Paralisia Cerebral, Parkinson, Reabilitação Auditiva e Tendências em Reabilitação.

Expectativas

O Congresso Nacional de Reabilitação prevê:

•4 dias de evento;
•Palestras, workshops, simpósios, conferências e muito mais;
•Exposição comercial.

Carga Horária do Congresso

30 horas/aula

Fale conosco
Envie uma mensagem