“A qualidade do serviço prestado à sociedade foi o destaque do ano”, afirma o presidente da Reabilitar, Benjamin Pessoa Vale

Na noite desta terça-feira (10), os diretores, conselheiros e suplentes administrativos da Associação Reabilitar estiveram presentes para a Reunião Ordinária do Terceiro Trimestre de 2019, na sede da associação. Na oportunidade, foi apresentado o relatório de atividades durante o período e as metas para o ano de 2020.

Num primeiro momento, foi discutido o projeto de criação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração. Com ele, foi proposto um novo organograma funcional, proposto para suportar os próximos dois anos, com apoio na reestruturação das políticas e práticas da área de Recursos Humanos.

Em seguida, foi apresentado o relatório do SAME (Serviço de Arquivo Médico e Estatística). Os resultados apresentados demonstraram os atendimentos na reabilitação física, intelectual, auditiva, consultas especializadas, cirurgias do sistema nervoso, dentre outros.

Para o presidente da Associação Reabilitar, Benjamin Pessoa Vale, o balanço das ações do trimestre e do ano foi muito positivo. “Foi um ano muito proveitoso. O diferencial da Associação Reabilitar é que nós trabalhamos com pessoas capacitadas, comprometidas. E o grande valor que temos é o que devolvemos para a sociedade: o atendimento de qualidade e satisfação aos pacientes que nos procuram. Somos uma grande associação empreendedora social, e, com essa reunião de hoje, fechamos mais um ciclo com os sentimentos de realização e gratidão”, diz.

O encontro destacou as ações e projetos, como o Pense Bem AVC e Trauma, que atuam com na prevenção ao acidente vascular cerebral e traumas na cabeça e coluna decorrentes de acidentes, além do Sistema Estadual de Transporte Eletivo e do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir). Por fim, a reunião tratou das metas da Associação Reabilitar para o ano de 2020.