Reabilitar abre licitação para ampliação e reforma do Ceir

A Associação Reabilitar, organização social sem fins lucrativos que administra o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), receberá propostas para contratação de empresa de engenharia civil para execução de serviços de ampliação e reforma do prédio da instituição. A data da licitação está marcada para às 9 horas do dia 27 de janeiro.

O contrato também objetiva realizar adequações do setor de reabilitação visual do Centro e de consultórios médicos. “Após a ampliação e reforma do Ceir, vamos dar início ao processo de habilitação em CER IV junto ao Ministério da Saúde”, explica Aderson Luz, superintendente multiprofissional da Associação Reabilitar.

Atualmente, o Ceir possui habilitação em CER III, para a reabilitação de pessoas com deficiência físico-motora, auditiva e intelectual. Com o CER IV, a instituição também ofertará serviços à pessoa com deficiência visual.

O tipo da licitação é menor preço, regime de empreitada por preço unitário, sendo o valor global estimado de R$ 449.999,75. Todas as despesas decorrentes deste procedimento licitatório correrão às expensas do Convênio nº 131/2015, celebrado entre a Associação Reabilitar e o Governo do Piauí, através da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi).

O edital, planilha orçamentária e especificações técnicas estão à disposição dos interessados na sala da gerência administrativa financeira da Associação Reabilitar, localizada na Av. Dom Severino, 795, Bairro de Fátima, Sala G, em Teresina (PI), de 8h às 12h30 e de 14h às 17h.


Texto: Cláudia Alves – Comunicação Reabilitar