Associação Reabilitar apresenta balanço de atendimentos do Ceir em reunião com conselheiros

A Diretoria e Conselho Fiscal da Associação Reabilitar realizou, na noite dessa terça-feira (5), a reunião ordinária trimestral equivalente aos meses de julho, agosto e setembro de 2018. Na ocasião, foram apresentados números de atendimentos realizados no Centro Integrado de Reabilitação (Ceir).

 

De acordo com o relatório apresentado, cerca de 3 mil pacientes são atendidos, mensalmente, pelo Ceir. Somente em Fisioterapia Infantil, foram quase 4 mil atendimentos no período e mais de 5 mil pessoas fizeram uso do tratamento fonoaudiológico.

 

Para o superintendente da Associação Reabilitar, Walter Oliveira, “apresentar esses números é gratificante, pois mostra que estamos no caminho certo e aplicando os recursos corretamente”.

 

O presidente da Associação Reabilitar, o neurocirurgião Benjamim Pessoa Vale, ressalta que “o número de atendimentos na instituição é um dado significativo, já que presta serviços de relevância à sociedade, como transporte eletivo de pacientes e reabilitação de pessoas com algum tipo de deficiência”.

 

“Aqui não se mede forças, pelo contrário, somamos as forças a favor de um bem coletivo. Ficamos felizes com esses números apresentados e sempre buscamos realizar um bom trabalho e fazer a diferença na vida das pessoas”, pontua Benjamim.

 

Após a reunião ordinária, os membros da diretoria visitaram as obras de ampliação no Ceir, previstas para serem concluídas ainda neste mês.