Associação Reabilitar apresenta balanço de atendimentos do Ceir em reunião com conselheiros

A Diretoria e Conselho Fiscal da Associação Reabilitar realizaram, na noite desta terça-feira (7), a reunião ordinária trimestral equivalente aos meses de abril, maio e junho de 2018. Na ocasião foram apresentados números de atendimentos realizados no Centro Integrado de Reabilitação (CEIR) e a prestação de contas dos recursos financeiros do trimestre.

 

De acordo com o relatório apresentado, cerca de 3 mil pacientes são atendidos mensalmente no CEIR. Só em reabilitação auditiva, foram mais de 5 mil atendimentos no primeiro semestre de 2018 e mais de 50 mil pessoas fizeram uso do Transporte Eletivo.

IMG_3702

Para o superintendente da Associação Reabilitar, Walter Oliveira, “é sempre uma alegria apresentar números positivos de atendimentos realizados e mostrar o trabalho de uma gestão que busca o controle efetivo, redução de gastos e fornecer suporte para que os pacientes tenham atendimento adequado. Mostrar esses números é gratificante pois mostra que estamos no caminho certo e aplicando os recursos corretamente”, frisa Walter.

IMG_3713

O presidente da Associação Reabilitar, Dr. Benjamim Pessoa Vale, ressalta que “o número de atendimentos da instituição é um dado significativo já que a instituição presta serviços de relevância à sociedade, como transporte eletivo de pacientes e reabilitação  de pessoas com algum tipo de deficiência.

 

“Todo esse trabalho é feito coletivamente, pensando no bem social tem resultados positivos”, pontua Benjamim.

 

Ainda na reunião ordinária, foi apresentado o Congresso Nacional de Reabilitação, que acontecerá entre os dias 14 e 17 de novembro de 2018, em Teresina.