Associação Reabilitar divulga aprovados para monitoria da Exposição Interativa do AVC 2019

A Comissão Organizadora da Exposição Interativa do AVC 2019 torna público o resultado das inscrições para monitores voluntários não remunerados interessados em colaborar com o evento, que será realizado de 21 a 31 de outubro de 2019.

Para efetivação da classificação, os candidatos selecionados devem fazer a entrega de uma lata de leite em pó, que será doada ao programa Mesa Brasil Sesc ou um pacote de fraldas adulto ou pediátrica a ser destinado ao Centro Integrado de Reabilitação – Ceir. O item escolhido deverá ser entregue na reunião de treinamento no dia 15 de outubro de 2019, de 13h às 16h.
A 2ª etapa da seleção dos candidatos inscritos para a monitoria voluntária não remunerada da Exposição Interativa do AVC 2019 será feita através de entrevista presencial com a Comissão Organizadora, que ocorrerá no Auditório do Ceir, localizado na Av. Higino Cunha, 1515 – Ilhotas, Teresina – PI, 64014-220.

Os alunos aprovados que não estiverem presentes no dia da entrevista e treinamento, serão eliminados deste processo de seleção; sendo a Comissão Organizadora autorizada a convocar candidatos que estejam na lista de espera.

A exposição percorrerá espaços com grande atração de público, como shoppings, universidades, parques e escolas, e, ao todo, consistirá em mais de 74 horas de exibição durante os dez dias de exposição.

Clique aqui para download do documento