Associação Reabilitar divulga deferidos em processo seletivo para Enfermeiros

A Associação Reabilitar, entidade social que administra o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), está realizando um processo que objetiva selecionar enfermeiros para trabalhar em projetos de prevenção ao Acidente Vascular Cerebral (AVC) e a traumatismos crianioencefálico e raquimedular decorrentes de acidentes.

A relação com o nome dos candidatos que tiveram a inscrição deferida, de acordo com a análise das informações contidas nos currículos e exigências apresentadas no edital, já está disponível. A próxima etapa da seleção é a prova escrita, que será realizada nesta sexta-feira (24), às 14h, no auditório do Ceir. O candidato deverá obter o mínimo de 60% para passar na fase, com resultado previsto para ser divulgado no dia 28 deste mês.

Os aprovados passarão por entrevista no período de 3 a 7 de abril. O resultado final do processo seletivo, que é para cadastro reserva, será no dia 12 de abril. A carga horária e a remuneração serão para o exercício do cargo de oito horas diárias e 44 horas semanais.

A Associação Reabilitar é uma organização social sem fins lucrativos que atua no Piauí com um modelo de gestão que é referência nacional. A entidade é responsável pela administração do Ceir, da Oficina Ortopédica Itinerante, do Sistema Estadual de Transporte Eletivo e dos projetos Pense Bem AVC e Trauma.


Texto: Cláudia Alves – Comunicação Reabilitar