Associação Reabilitar divulga deferidos para o processo seletivo do Ceir

Inscrições DeferidasA relação com os profissionais deferidos para o processo seletivo do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), realizado pela Associação Reabilitar, já está disponível no site da instituição.

Os candidatos que tiveram a inscrição deferida e passaram na avaliação curricular, agora devem realizar uma prova escrita objetiva no próximo sábado (19), às 8h, no auditório do Ceir, localizado na Avenida Higino Cunha, nº 1515, bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina – Piauí.

O processo seletivo, que é para o cadastro reserva do Centro de Reabilitação, objetiva selecionar profissionais das áreas de terapia ocupacional, médico neuropediatra, musicoterapia, fonoaudiologia/audiologia, serviço social, fisioterapia (adulto), artes, enfermagem, educação física e fisioterapia aquática/hidroterapia, de acordo com as exigências estabelecidas no edital.

Após a prova escrita objetiva a próxima e última etapa será a entrevista, no período de 28 deste mês a 6 de setembro. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 10 de setembro.

Os profissionais selecionados serão contratados pela Associação Reabilitar, conforme a demanda do Ceir. O processo seletivo tem a validade de dois anos, podendo haver prorrogação do período.


O Ceir é um Centro Especializado em Reabilitação (CER), do tipo III, habilitado pelo Ministério da Saúde para atender as deficiências físico-motoras, auditivas e intelectuais. E está em expansão para o atendimento da deficiência visual.


Texto: Cláudia Alves – Comunicação Reabilitar