Associação Reabilitar divulga edital para Processo Seletivo do Ceir

A Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação e Readaptação (Reabilitar), instituição responsável pela administração do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), publicou, nesta terça-feira (1°), o edital para contratação de profissionais para o Centro.

O Processo Seletivo n° 01/2022 inclui vagas para cadastro de reserva voltadas às áreas de Serviço Social, Terapia Ocupacional e Fisioterapia Aquática. As inscrições vão de 7 a 14 de fevereiro de 2022 e serão feitas através do site da Reabilitar (www.reabilitar.org.br ), mediante preenchimento de formulário e envio da documentação exigida.

Os interessados deverão pagar a taxa de inscrição no valor de R$50,00. Após o deferimento das inscrições, os participantes serão submetidos à prova objetiva, que será realizada no dia 6 de março de 2022. A segunda etapa do Processo Seletivo nº 01/2022 consiste na análise curricular e realização de entrevista.

O pagamento da TAXA de inscrição deverá ser efetuado mediante Transferência da Conta do Titular ou PIX (deverá constar o nome do candidato na descrição do pix ou da transferência bancária) – Chave: ceir_nf@ceir.org.br para Conta do Banco do Brasil: Agência – 4710-4 Conta Corrente – 19184-1, em nome da Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação e Readaptação – ASSOCIAÇÃO REABILITAR.

Confira o edital aqui.