Associação Reabilitar é agraciada com duas premiações no Prêmio Brasil Mais Inclusão de 2023

A Associação Reabilitar foi agraciada com duas premiações no Prêmio Brasil Mais Inclusão de 2023, em cerimônia realizada nesta quarta-feira (29) no Salão Nobre da Câmara dos Deputados, em Brasília.

Representando a Associação Reabilitar, o superintendente executivo, Aderson Luz recebeu o prêmio na categoria Mérito João Ribas, proposto pelo Deputado Federal Florentino Neto (PT). “É uma alegria muito grande entregar esse prêmio para a Associação Reabilitar. Conheço o trabalho da Associação Reabilitar e sei do potencial da Instituição para reabilitação de pessoas com deficiência do Estado do Piauí”, destacou o deputado.

O prêmio é concedido a empresas, organizações não governamentais e organizações da sociedade civil de interesse público que tenham realizado trabalhos de destaque na inclusão de pessoas com deficiência. “É um prazer e uma felicidade muito grande representar a Associação Reabilitar, que já tem mais de 15 anos atuando em prol da pessoa com deficiência. Somente no Ceir, que é uma referência pela excelência e qualidade,  já ultrapassamos a marca de 2 milhões de atendimentos realizados”, ressaltou.

O presidente da Associação Reabilitar, Benjamim Pessoa Vale, também teve a honra de ser um dos premiados na categoria Mérito Darci Barbosa, que reconhece personalidades, entes e federados que se dedicam a lutar pelos direitos das pessoas com deficiência.

Este reconhecimento destaca o compromisso da Entidade em promover a inclusão e acessibilidade, especialmente através do trabalho realizado no Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), que é referência nacional pela excelência nos atendimentos de reabilitação física, auditiva e intelectual.