Associação Reabilitar e Sesc abrem inscrições para estudantes voluntários na Exposição Interativa do AVC

A Associação Reabilitar, através do Projeto Pense Bem AVC, em parceria com o Sesc Ilhotas, está com inscrições abertas para estudantes voluntários com interesse em participar como monitores da Exposição Interativa do AVC, que integra a Campanha Nacional de Combate ao AVC, a ser realizada de 21 a 31 de outubro, em Teresina. A exposição percorrerá espaços com grande atração de público, como shoppings, universidades, parques e escolas, e, ao todo, consistirá em mais de 74 horas de exibição durante os dez dias de exposição.

Poderão se inscrever, graduandos de Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Educação Física, Nutrição, Terapia Ocupacioal, Psicologia e Fonoaudiologia, efetivamente matriculados em uma instituição de ensino superior cursando do 2º ao 10º período; mediante comprovação através de histórico acadêmico, e a doação de 1 lata de leite ou 1 pacote de fraldas adulto ou infantil.

O prazo de inscrição será de 3 a 10 de outubro no site do Centro Integrado de Reabilitação, Associação Reabilitar e Sesc. O resultado será divulgado no dia 11 de outubro.

A reunião de treinamento será realizada no dia 15 de outubro, no horário das 13h às 16h, no auditório do Centro Integrado de Reabilitação – Ceir, localizado na Av Higino Cunha, 1515 – bairro Ilhotas, Teresina-PI. Os alunos selecionados devem trazer o  leite ou o pacote de fralda no dia da reunião. Ao final da EXPOSIÇAO INTERATIVA DO AVC 2019, os monitores receberão certificação de participação como monitores, emitido pela Associação Reabilitar e Sesc, constando a carga horária mínima de 12h e máxima de 60h, dependendo das horas dedicadas ao evento.

Ficha de inscrição

Edital de monitoria


Texto: Lourdes Pereira – Comunicação Associação Reabilitar