Associação Reabilitar leva exposição à terceira edição do Congresso das Cidades

A Associação Reabilitar está participando da terceira edição do Congresso das Cidades com a exposição “Abrindo Os Olhos para Enxergar o Mundo”. O evento, que reúne gestores municipais e estaduais do Piauí, teve início nesta segunda-feira (05), no Teresina Shopping.

A exposição “Abrindo Os Olhos para Enxergar o Mundo” é aberta ao publico das 10h às 22h. A exposição é uma experiência artística multissensorial feita por vários artistas, baseada nas crônicas da vida pessoal e profissional do presidente da Associação Reabilitar, Benjamin Pessoa Vale.

“O “Abrindo Os Olhos para Enxergar o Mundo” é um projeto inspirado em crônicas que escrevi e que fazem conexão entre a arte, a cultura e a educação com o objetivo de transformar vidas. A exposição é gratuita e todos estão convidados a conferir. Vamos continuar na luta para transformar gerações”, destaca o presidente.

Com o tema “Transformação Digital na Gestão Pública”, o Congresso das Cidades segue até o dia 07 de junho com objetivo de fomentar a discussão e a prática de políticas públicas nos munícipios piauienses, a fim de melhorar a vida da população em todos os âmbitos.

Durante os três dias do Evento, que funcionará das 15h às 20h, os visitantes terão a oportunidade de participar de uma Feira de Negócios, assistir a palestras e oficinas e, ainda, conferir exposições com o objetivo de apresentar experiências, ideias, oportunidades, informações, alternativas e soluções para o desenvolvimento das cidades que poderão fazer a diferença na condução da gestão municipal. Além disso, o Congresso trará um espaço destinado ao empreendedorismo e à comunicação digital dedicado às gestoras.