Associação Reabilitar promove treinamento para motoristas da instituição

Visando capacitar os motoristas da sede e do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), a Associação Reabilitar realizou um treinamento para os profissionais, no último sábado (2), no auditório do Ceir. Também participaram do encontro motoristas que atuam no Sistema de Transporte Eletivo (STE).

 

O Treinamento Motorista Executivo Multifunções teve duração de oito horas, divididas em dois turnos,e foi conduzido pelo professor, tecnólogo em Gestão da Produção Industrial e gerente operacional do STE, Helton Nascimento. O objetivo foi introduzir nos profissionais as expectativas da Associação Reabilitar quanto à excelência das atividades, buscando criar procedimentos, atribuir responsabilidades e melhorar os aspectos de controle e disponibilidade dos veículos que atendem a Organização.

 

Segundo Helton Nascimento, serão realizadas outras ações futuramente. “A intenção do setor de Desenvolvimento Humano é realizar uma gama ampla de treinamentos que irão desde o básico das diversas funções até capacitações focadas em aspectos comportamentais e operacionais. Foi uma verdadeira imersão, abordando aspectos técnicos, operacionais, comportamentais e relacionamento interpessoal, tudo voltado à formação dos nossos motoristas”, frisa.

 

O superintendente Administrativo-Financeiro da Associação Reabilitar, Walter Oliveira, destaca que a instituição está focada em qualificar os colaboradores e contribuir para o crescimento profissional das equipes.

 

“Ações como essa são essenciais para o desenvolvimento mútuo de todos que compõem a nossa Instituição. Essa é uma segunda casa para nós, é justo que incentivemos nossos profissionais a crescerem cada vez mais, valorizando e motivando-os, proporcionando resultados cada vez melhores. Dessa forma, todos ganham, os profissionais, a instituição e a comunidade a qual prezamos em atender”, ressalta o superintendente.