Associação Reabilitar realiza prestação de contas do Bazar do Ceir

09 de fevereiro de 2018 por Associação Reabilitar

Representantes da Associação Reabilitar, entidade responsável pela administração do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), apresentaram, nesta sexta-feira (9), ao delegado-adjunto da Receita Federal/Teresina, auditor-fiscal Marcos Henrique Batista Portela, a prestação de contas do Bazar do Ceir de 2017.

O bazar arrecadou um milhão e duzentos mil reais. Desse valor, vinte e cinco mil reais foram destinados para despesas de organização do evento. O saldo de um milhão cento e setenta e cinco mil reais será revertido na ampliação e em melhorias do Ceir, a exemplo da instalação de elevadores de acessibilidade para os pacientes, a implantação de uma academia de musculação especial à pessoa com deficiência e a criação de um Centro de Estudos para o desenvolvimento e investimento em pesquisas científicas voltadas para a reabilitação no Piauí.

“Ficamos muito satisfeitos em receber uma prestação de contas bem detalhada, com o que está previsto na legislação específica. É importante que a sociedade acompanhe todo o processo. Desde o momento em que a mercadoria é apreendida, o trâmite processual, a doação da mercadoria, o bazar e a, agora, a prestação de contas do total de numerário arrecadado, despesas e outros pontos”, diz o auditor-fiscal Marcos Henrique Batista Portela, sobre a prestação de contas do Bazar do Ceir de 2017.


Texto: Andressa Kerllen – Comunicação Reabilitar


 

Tags:

© Copyright 2016 - Todos os direitos reservados para a Associação Reabilitar