Associação Reabilitar surpreende colaboradores do Ceir com almoço especial

O intervalo de um turno para o outro no Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) já é conhecido como o momento para o tradicional almoço e descanso dos colaboradores.

Mas, nesta sexta-feira (15), os colaboradores da instituição foram surpreendidos com um almoço especial, iniciativa da Associação Reabilitar, organização social que administra o Ceir.

“Fechamos uma parceria com o restaurante Petit Gourmet, que atendeu prontamente o nosso pedido, oferecendo um cardápio variado, com sobremesa e música ambiente. Até os proprietários da empresa estiveram presentes servindo aos colaboradores”, conta Walter Oliveira, superintendente administrativo-financeiro do Ceir.

O momento também contou com o sorteio de brindes, uma alegria para a Francisca Monção, que, ao tirar o nome do sorteado descobriu, ser ela a sortuda ganhadora de um conjunto de panelas. “Deus sempre prepara tudo na vida da gente e ele me escolheu para estar no Ceir, onde tenho a satisfação de trabalhar há nove anos”, diz.

O almoço especial foi uma despedida preparada aos colaboradores, que entram em férias coletivas nesta segunda-feira (18) e retornam às atividades no dia 3 de janeiro de 2018.


Confira algumas fotos:



Texto: Cláudia Alves – Comunicação Reabilitar