Ceir dá posse aos novos membros da Cipa

 

Em solenidade realizada nesta sexta-feira (23), foram empossados os 14 novos integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir).   A cerimônia contou com a participação dos superintendentes Walter Oliveira e Aderson Luz. Os membros cumprirão mandato de dois anos (2018-2019).

Walter Oliveira, superintendente administrativo-financeiro do Ceir, afirma que a administração irá, juntamente com a comissão, implementar as medidas necessárias para que os colaboradores tenham um ambiente de trabalho cada vez mais seguro. “É preciso que todos estejam focados para que o trabalho tenha bons resultados”, diz o superintendente.

Eduardo Sousa, técnico de Segurança do Trabalho do Ceir, destaca que a Cipa é fundamental para melhorar as condições de trabalho dos colaboradores. “Essa comissão é muito importante na manutenção e melhoria da segurança dos nossos colaboradores. Além disso, ela pode auxiliar nas relações interpessoais e pode humanizar ainda mais nosso ambiente de trabalho”, destaca o profissional.

Vanessa Almeida, coordenadora do Centro de Diagnóstico do Ceir, foi indicada como presidente da comissão e se colocou à disposição para colaborar com as ações que serão desenvolvidas pela Cipa. Já Wilza Carla, vice-presidente escolhida por meio do processo eleitoral, acredita que a comissão irá colaborar com a melhoria da qualidade de vida de todos.


Texto: Andressa Kerllen – Comunicação Reabilitar