Ceir inicia simpósio de psicologia nesta quinta (6)

Às 18h30 desta quinta-feira (6), o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) dará início ao I Simpósio Piauiense de Psicologia na Reabilitação. O evento conta com 30 h/a de palestras, mesas redondas e mostra de trabalhos científicos.

O Simpósio, que segue de 8h às 22h nesta sexta-feira (7), conta também com o I Seminário Piauiense de Reabilitação na Clínica de Microcefalia, que será realizado no sábado (8), de 8h às 18h.

“O participante tem a opção de se inscrever não só no evento, mas também em oficinas e minicursos de 4 e 8 h/a”, explica a doutora em psicologia Maria Andreia Marques, lembrando que as inscrições presenciais serão feitas durante os três dias de evento.

Além da programação científica, o Simpósio conta com um BazArt, com exposição e venda de quadros pintados por pacientes do Ceir; apresentações de capoeira, banda de música formada por pacientes autistas e coral de libras.

Já durante o Seminário, será exposto um ensaio fotográfico do Projeto Macro Amor, uma parceria da OAB-PI com a Clínica de Microcefalia do Centro.

Para mais informações, ligue (86) 3198-1500 ou envie e-mail para eventos@ceir.org.br.


Texto: Cláudia Alves – Comunicação Reabilitar