Ceir lança canal para divulgar eventos e cursos científicos

CEIR Eventos MidiasO Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) está com um novo canal para a divulgação de eventos e cursos científicos realizados pela instituição. O nome do canal é “Ceir Eventos” e está presente no Facebook e no Instagram.

No primeiro semestre deste ano, o Centro vai realizar o II Simpósio Piauiense sobre Doença de Parkinson, nos dias 7 a 8 de abril, e o I Simpósio Piauiense de Paralisia Cerebral, nos dias 19 e 20 de maio.

Já no segundo semestre, serão realizados o II Simpósio de Espasticidade do Piauí e o I Encontro Científico Abrafin/Pi, nos dias 15 e 16 de setembro, e o III Simpósio Piauiense de Doenças Cerebrovasculares – AVC em foco, nos dias 27 e 28 de outubro.

O Ceir também vai promover um ciclo de cursos em avaliação psicológica, com o curso Teste Pfister, no dia 7 de outubro, e o curso WISC IV, no dia 11 de novembro.

A programação dos eventos e cursos será divulgada no site http://www.reabilitar.org.br/eventos/, onde serão disponibilizadas as inscrições on-line.

A realização dos eventos é também uma iniciativa da Associação Reabilitar, organização social sem fins lucrativos que administra o Ceir.

Conheça a página do Ceir Eventos no Facebook (www.facebook.com/CeirEventos) e o perfil no instagram (www.instagram.com/ceireventos).


Texto: Cláudia Alves – Comunicação Reabilitar