Ceir realiza ação de graças com presença de Rejane Dias

01 de dezembro de 2016 por Associação Reabilitar

O Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) deu início, nesta quinta-feira (1°), à sua programação natalina realizando um culto de ação de graças com a presença da secretária de Estado da Educação, Rejane Dias.

A ação é realizada anualmente pela instituição, um momento de agradecimento pelas conquistas do ano e confraternização entre colaboradores, pacientes e familiares.

“Tenho uma agenda extensa, mas, para mim, o melhor momento é esse aqui, ouvindo a palavra de Deus. A gente começa a refletir sobre muita coisa. E vir ao Ceir é sempre uma alegria, que me enche de fortaleza”, declara Rejane Dias, após culto celebrado pelo pastor Douglas Levita.

A programação continua ainda nesta quinta (1°), com uma missa às 15h, no auditório da instituição. No sábado (3), será realizada uma confraternização natalina com os voluntários do Centro, a partir das 8h, na quadra do local, também em homenagem ao Dia Internacional do Voluntário, celebrado no dia 5 de dezembro.

Já na quarta-feira da próxima semana, dia 7, o Ceir recebe visita do Papai Noel, personagem interpretado por pai de paciente, às 10h e 15h, além de atrações artísticas apresentadas por pacientes e colaboradores.

E no dia 13 será realizado o I Natal Macro Especial, uma festa natalina, a partir das 18h, voltada para a Clínica de Microcefalia do Centro. “Cada momento é muito especial e vamos com que cada um seja inesquecível”, finaliza Nazaré Bezerra, coordenadora do Voluntariado da instituição, responsável pela realização de eventos comemorativos.


Texto: Cláudia Alves – Comunicação Reabilitar

Tags:

© Copyright 2016 - Todos os direitos reservados para a Associação Reabilitar