Ceir realiza mostra de trabalhos científicos; inscrições até sexta (30)

Pela primeira vez, o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) vai realizar uma Mostra de trabalhos científicos relacionados à reabilitação física ou intelectual.

A novidade faz parte de uma nova fase da instituição, explica a coordenadora da Mostra, Maria Andréia Barreto. “O Ceir está abrindo as portas para a comunidade acadêmica e científica em torno de um propósito que é a difusão de conhecimentos e da experiência que adquirimos em mais de oito anos”, aponta.

A Mostra faz parte do I Simpósio Piauiense de Psicologia na Reabilitação, que será realizado nos dias 6, 7 e 8 de outubro, juntamente com o I Seminário Piauiense de Reabilitação na Clínica de Microcefalia. Os eventos, promovidos e sediados pelo Ceir, têm inscrição aberta até o dia 4 de outubro, no site www.reabilitar.org.br/eventos.

Já as inscrições para a Mostra encerram nesta sexta-feira (30). Para participar, o interessado deve estar inscrito no evento e submeter o resumo expandido do trabalho, enviando para o e-mail centrodeestudos@ceir.org.br.

Cada participante tem o direito de apresentar até dois trabalhos. O resultado com as submissões deferidas será divulgado no dia 5 de outubro. As apresentações dos trabalhos serão realizadas no dia 7 de outubro, de 18h às 22h, em exposição oral e com banner no auditório do Ceir.


Centro de Estudos

O Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) possui um Centro de Estudos para a realização de pesquisas científicas dentro da instituição. Para mais informações e esclarecimentos, basta entrar em contato com (86) 3198-1500 ou centrodeestudos@ceir.org.br.


Texto: Cláudia Alves – Comunicação Ceir