CIPA promove ação de prevenção à acidentes no Ceir

A Comissão Interna de  Prevenção de Acidentes (CIPA) da Associação Reabilitar realizou, nessa sexta-feira (02), a Blitz da CIPA, nas escadas de acesso interno do Centro Integrado de Reabilitação (CEIR), com o objetivo de sensibilizar colaboradores e pacientes, sobre uso certo das escadas e rampas de acesso para prevenir acidentes com os transeuntes da instituição.

 

“Nosso objetivo é estimular a prevenção de acidentes, para que os colaboradores e pacientes mantenham a sua integridade no ambiente de trabalho, uma ação a favor da qualidade de vida e da saúde. Foi pensada com muito carinho por todos os 14 membros da CIPA da Associação Reabilitar no projeto CEIR”, diz o técnico de Segurança do Trabalho da Associação Reabilitar, Eduardo Souza, durante a ação no Ceir.

 

Na ocasião, Bruna Mazullo, responsável pelo setor de Gestão de Qualidade do Ceir e membro da CIPA, parabeniza os colegas pela iniciativa e também agradece a participação de todos.

 

“Quero parabenizar a participação dos nossos membros, além de agradecer a atenção dos nossos pacientes e colaboradores que ouviram as nossas dicas, sugestões e palavras de conscientização com carinho. Todo cuidado é importante para garantir uma qualidade de vida e saúde em nossas vidas”, frisa.

 

Também participaram da ação, a coordenadora do Serviço de Arquivo Médico e Estatística (SAME), Laíze Morais; o biomédico do Ceir, Alexandre Queiroz; a colaboradora do setor de Patrimônio, Valdete Oliveira; as colaboradoras Vanessa Almeida, Naira Patrícia e Naira Regina, do Centro de Diagnóstico; Nilson Araújo, que faz parte do setor de Segurança do Trabalho; e Lenílson Fernandes, coordenador de Serviços Gerais do Ceir.