Colaboradores do Ceir participam de workshop sobre liderança

Um grupo de colaboradores da Associação Reabilitar, que atua no Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), participou de workshop sobre liderança, realizado nesse final de semana, em Teresina.

O workshop “O Monge e o Executivo” percorre todo o país abordando técnicas de liderança e desenvolvimento pessoal, com temas a exemplo da liderança servidora nas empresas com resultados sustentáveis; trabalho, significado e felicidade; um mundo e muitos executivos e poucos Monges; entre outros.

“Foi um momento muito importante para a equipe e fez uma grande diferença. Saímos de lá todos com a mesma sintonia, com o pensamento positivo, do eu posso, eu consigo e com a vontade de difundir essa sistemática entre os que não puderam ir”, comenta Hardiane Martins, gerente executiva do Ceir.

O Ceir é administrado pela Associação Reabilitar, organização social sem fins lucrativos que atua no Piauí com um modelo de gestão que é referência nacional. A entidade é também responsável pela administração da Oficina Ortopédica Itinerante, um passo à frente na reabilitação de pessoas com deficiência; do Sistema Estadual de Transporte Eletivo, que garante a condução gratuita e segura de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS); e dos projetos Pense Bem AVC e Trauma.


Texto: Cláudia Alves – Comunicação Reabilitar