Colaboradores do Sistema de Transporte Eletivo recebem capacitação sobre inspeção e cuidados com veículos

Nesta terça-feira (24), a equipe de motoristas do Sistema de Transporte Eletivo da Associação Reabilitar participou de capacitação sobre inspeções diárias e cuidados com o veículo, ofertado pela Mônaco Diesel, Concessionária Volkswagen Caminhões e Ônibus.

O objetivo do treinamento foi capacitar os trabalhadores com informações atualizadas sobre as principais rotinas da operação, cuidados com o veículo e condução segura. Diariamente, o sistema é responsável pelo transporte de centenas de usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) de 29 municípios do Piauí para a realização de consultas e exames em Teresina.

Segundo o superintendente administrativo-financeiro, Walter Oliveira, o curso é um aliado ao compromisso da Associação Reabilitar à qualidade e excelência dos serviços ofertados aos usuários.

“Foi um excelente treinamento, oportunidade em que os conhecimentos dos nossos colaboradores foram relembrados e reforçados. O treinamento também agregou informações atualizadas e focadas na melhoria da atuação das nossas equipes, além de elevar o nível de compromisso dos motoristas. Agradecemos à empresa Mônaco Diesel – Concessionária Volkswagen pela gentileza e apreço para conosco”, diz o superintendente.

O Sistema de Transporte é uma ação do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), em parceria com a Associação Piauiense de Municípios (APPM), com administração da Associação Reabilitar, entidade social sem fins lucrativos.