Edital de Convocação – Assembleia Geral Ordinária

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBEIA GERAL ORDINÁRIA

O Presidente da Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação e Readaptação – ASSOCIAÇÃO REABILITAR, no uso de suas atribuições legais, com base no Art. 14, inciso I, Art. 19, inciso I, Art. 37 e Art. 65 a 69 do Estatuto que rege a Entidade.

CONVOCA:

Os Sócios para participarem da Assembleia Geral Ordinária no dia 01 de Abril de 2022 (sexta-feira), na sede da Associação Reabilitar, situada na Avenida Dom Severino, Nº 795, Salas “D”, “E”, “F”, “G” e “H”, bairro de Fátima, Teresina/PI, para eleição da nova Diretoria, Conselho Fiscal e apresentação da Composição do Conselho de Administração com a seguinte ordem de pauta e eleição:

  1. 08:00 oito horas – Início da votação

  2. 18:30 dezoito horas e trinta minutos – Identificação dos últimos sócios presentes, encerrando o prazo para apresentação dos votantes, prosseguindo a eleição até às 18:40 dezoito e quarenta horas para recolhimento do último voto, encerrando a votação.

  3. 18:45 dezoito horas e quarenta e cinco minutos – Apresentação para a Assembleia sobre a Composição do Conselho de Administração.

  4. 19:10 dezenove horas e dez minutos – Apuração dos votos da votação da Diretoria e do Conselho Fiscal.

  5. 19:30 dezenove horas e trinta minutos – Resultado da Apuração, Posse dos eleitos e encerramento da Assembleia Geral. 

 

Teresina/PI, 17 de Março de 2022.