Eleição da CIPA da Associação Reabilitar acontece dia 26 de agosto

Serão eleitos vice-presidente e suplente para a gestão 2022/2023

 

Acontece na próxima sexta-feira (26) a votação para eleger os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Associação Reabilitar. Serão escolhidos os colaboradores que vão ocupar os cargos de vice-presidente e de suplente para a gestão 2022/2023.

 

A votação será realizada das 7h30 às 16h30, na sala de reunião do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), seguindo a NR 05, Port. MTP nº 422/21. O membro da Comissão Eleitoral da CIPA, o técnico em Segurança do Trabalho Eduardo Sousa, destaca a importância da participação dos colaboradores na escolha dos novos membros.

 

“Em virtude da nova norma regulamentadora, a nossa CIPA sofreu algumas alterações. Em outras eleições, nós tínhamos 14 candidatos, sendo sete eleitos e sete designados. Com a nova regra, complementada pela NR 5, nós temos agora que eleger apenas dois colaboradores e designar ou indicar mais dois. É basicamente isso que vamos fazer no dia 26 de agosto e teremos uma votação democrática, acessível a todos os colaboradores da Associação Reabilitar, lotados no Ceir, no Sistema de Transporte Eletivo de Pacientes (STE) e na sede”, explica Eduardo Sousa.

 

A CIPA constitui-se de um grupo de pessoas da instituição que tem a missão de se engajar e de mobilizar os colaboradores em prol da saúde e segurança do trabalhador, com melhorias no ambiente de trabalho, relatórios de vistorias, acompanhamento de situações de risco, campanhas informativas, entre outras.

 

Saiba quem são os candidatos e participe da votação:

Aline Maria Gonçalves (18) – Protocolo

Diefferson Barbosa (10) – Almoxarifado

Gabriela Oliveira (12) – Sistema de Transporte Eletivo

Gina Valentina Veloso (13) – Desenvolvimento Humano

João Victor Pereira (25) – SAME/Recepção

Jonas Rocha (33) – Oficina Ortopédica

Kaline Rocha (11)  – Fisioterapia Infantil

Karina Coelho (07) – Centro de Diagnósticos

Layza Marianna Lima (88) – Desenvolvimento Humano

Michael Jackson Amorim (23) – Arteterapia

Milena Kelly Resende (21) – SAME/Recepção