Meu pé tem ficado muito inchado e por isso resolvi procurar esse atendimento por indicação da agente de saúde do meu bairro. O atendimento foi muito bom, fiz as medidas e agora é só aguardar.
Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o reabilitar.org.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Se você concarda, clique em ACEITO