Gestão 2016-2017 da Cipa do Ceir é formada

A gestão 2016-2017 da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) está formada.

O grupo é formado pelos mais votados na eleição realizada entre os colaboradores da instituição no dia 1° deste mês e por indicação da superintendência do Centro.

Os componentes são: Francisco Willkson Alves Vieira, nomeado como presidente; Jecy James Martins Barros, eleito como vice-presidente; Wilza Carla Henrique Império, nomeada como 1ª secretária; Joseilda Sousa Santos, nomeada como 2ª secretária; e Vanelly Veloso Soares, eleita como 3ª secretária.

Entre os suplentes, estão Jordano Leite Cavalcante de Macedo, Teresa Cristina Marques de Araujo, Fabiana Sirqueira Silva, Deleon Gomes Coelho e Christiane Darling Ferreira Araujo.

A Cipa tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho. No Ceir, a cada ano, a Comissão realiza a SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, promovendo palestras de conscientização sobre a temática.


Texto: Cláudia Alves – Comunicação Reabilitar