Gestores da Associação Reabilitar visitam CRER, em Goiânia

O Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER), localizado em Goiânia, é uma das instituições modelo para o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), projeto administrado pela Associação Reabilitar.

Na última semana, gestores da Associação realizaram uma visita ao CRER para conhecer o sistema de gerenciamento de informações do Centro, uma plataforma completa de gestão hospitalar para as áreas assistenciais, administrativas, financeiras e estratégicas que facilita o fluxo de dados entre setores e a integração dos processos hospitalares.

Durante a visita, foi apresentado o funcionamento do sistema e sua aplicabilidade dentro da instituição nas áreas do prontuário eletrônico do paciente, agendamento de consultas, processos do planejamento, relatórios de produção, fluxos de prestação de contas junto aos órgãos fiscalizadores, entre outros.

Os superintendentes multiprofissional e administrativo-financeiro da Associação Reabilitar, Aderson Luz e Walter Oliveira, respectivamente, foram recebidos pela diretora administrativa e financeira do CRER, Viviane Tavares, e acompanhados pelos coordenadores Fernando Donda e Wilson Sodré e pelos supervisores Gladson Padilha e Juceli Fernandes.


Texto: Cláudia Alves – Comunicação Reabilitar