Novos membros da CIPA são eleitos para gestão 2021-2022

Foram eleitos novos membros para a CIPA biênio da Associação Reabilitar para o biênio 2021-2022. A eleição ocorreu na quarta-feira (25), no Ceir, e o resultado saiu logo após o fechamento da seção, às 17h.

Para o secretário da CIPA, Eduardo Sousa, a eleição reforça a defesa da democracia interna da Reabilitar e mostra a preocupação da Associação com a segurança dos seus colaboradores. “Além de incentivar o envolvimento dos colaboradores nesse processo, afirmando a forma democrática das eleições, da forma como ocorreu, e consolidamos a mudança de consciência das pessoas no contexto da prevenção de acidentes. A partir da eleição, os colaboradores começam a ter a postura e o olhar mais sensível para a melhoria contínua no ambiente de trabalho e no contexto social”, frisa.

A CIPA é uma comissão que representa os interesses coletivos para fins de prevenção de acidentes e adoecimentos no ambiente de trabalho. Entre seus principais objetivos estão o de observar e relatar as condições de risco nos ambientes de trabalho e solicitar medidas para reduzir, eliminar ou neutralizar os riscos existentes.

Confira membros eleitos da CIPA gestão 2021-2022:

Tarcyana Sousa – 33 votos

Jésica Braga – 26 votos

Fabiana Sirqueira – 23 votos

Fabiana Gomes – 22 votos

Kely Patrícia Bastos – 20 votos

Kiara Lupe – 19 votos

Wilkson Libório – 18 votos