Ouvidoria

Nós amamos ouvir você!❣

 

Elogios, sugestões, solicitações, reclamações e até denúncias. Isso mesmo, pois acreditamos que assim podemos crescer e melhorar nossos serviços a cada dia.

 

E é para escutar melhor você que mantemos o Serviço de Ouvidoria, um espaço de diálogo qualificado e de escuta ativa que gera possibilidade de compreender o nível de satisfação dos usuários e procura atendê-los em suas solicitações.

 

Para o público externo, que abrange os pacientes e seus familiares ou cuidadores, mantemos um canal de comunicação aberto, que busca a melhoria contínua dos serviços e a garantia da excelência dentro da Instituição.

 

Acreditamos que é muito importante cuidar bem de quem cuida de você. Por isso, para os nossos colaboradores, oferecemos um atendimento de escuta com o objetivo de fazer mediações e dar aconselhamentos. É um canal institucional de diálogo e participação, que, além de promover a entrada de informações por parte dos colaboradores, é um espaço pedagógico privilegiado, que repara falhas de comunicação, presta esclarecimentos sobre questões éticas, de cultura organizacional e políticas institucionais.

 

Para ser atendido pela Ouvidoria, é simples! Basta o usuário ou o colaborador ir pessoalmente ao setor, localizado no 1º piso do Ceir (próximo à 2ª recepção), por telefone (86 3198-1500) ou através dos e-mails ouvidoria@ceir.org.br / ouvidoria@reabilitar.org.br.

© Copyright 2016 - Todos os direitos reservados para a Associação Reabilitar - Conheça a nossa Política de Privacidade