Presidente e colaboradores plantam árvores no Ceir

Completamos 1 milhão de atendimentos e queremos transformar essa marca, que já é muito importante para nós, em algo maior ainda e muito mais especial.

Uma das causas do médico Benjamim Pessoa Vale, presidente voluntário da Associação Reabilitar, que administra o nosso Centro, é não somente cuidar da saúde das pessoas, mas também da cidade.

Ele sempre fala que plantar árvores é cuidar do pulmão da cidade. E tem razão! Por isso abraçamos essa causa e queremos plantar mil árvores em Teresina. Mas, para isso, precisamos de ajuda.

A Associação Reabilitar também abraçou a causa, pois acredita que toda instituição precisa assumir o seu compromisso socioambiental e já até se reuniu com a Prefeitura de Teresina para estudarmos, juntos, a viabilização dessa ideia.

Neste sábado (25), demos mais um passo: plantamos dois juazeiros e um ipê amarelo em nosso Centro, com a ajuda do nosso presidente voluntário, Benjamim Pessoa Vale; do motorista Armando Evangelista; do coordenador de serviços gerais, Lenilson Fernandes; e do agente de portaria, Antônio Ramos.


Texto: Cláudia Alves – Comunicação Reabilitar