Reabilitação Pós-Covid do Ceir é indicada ao Prêmio Piauí de Inclusão Social

Em reconhecimento às ações de inclusão e elevação humana, o Projeto de Reabilitação Pós-Covid do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) foi indicado ao Prêmio Piauí de Inclusão Social, promovido pelo Sistema Meio Norte de Comunicação.

 

A solenidade de entrega dos troféus aos concorrentes que obtiveram melhores notas em 2022 acontecerá nesta terça-feira (22), com início às 19h30, no Centro de Convenções de Teresina. O evento será transmitido pela TV Meio Norte.

 

Para o presidente da Associação Reabilitar, instituição administradora do Ceir, a indicação ao Prêmio reflete a dedicação de toda a equipe  em transformar a vida das pessoas que enfrentaram a doença e precisaram do Centro para tratar das sequelas.

 

“Iniciamos o atendimento da Reabilitação Pós-Covid do Ceir em novembro de 2021, com a certeza de que teríamos o desafio de cuidar de tantas pessoas que precisavam de apoio para superar as sequelas da covid-19. É gratificante para nós ver quantas vidas já foram mudadas graças a esse serviço, que agora poderá ser vencedor desse prêmio tão importante”, destaca Benjamim Pessoa Vale.