Sistema de Transporte Eletivo tem 99% de aprovação dos usuários

Realizada entre os dias 4 e 29 de outubro de 2021, a Pesquisa de Satisfação do Sistema de Transporte Eletivo (STE) constatou que 99% dos usuários aprovam o serviço oferecido. Ao todo, 309 participantes responderam ao questionário on-line, através da plataforma Google Forms.

 

Seis perguntas foram feitas para avaliar diferentes âmbitos do STE, que incluem atendimento, rota, qualidade dos veículos, entre outras. A pesquisa foi aplicada pela Associação Reabilitar, instituição gestora do STE, e o resultado servirá para embasamento de ações de aprimoramento.

 

Quando questionados sobre os serviços prestados pelo STE, de uma maneira geral, 138 participantes (44,7%) afirmaram ser “excelente”; 92 (29,8%), consideraram “ótimo”; 77 (24,9%) analisaram como “bom”; e 2 (0,6%) escolheram a opção “ruim”, totalizando 99,4% de avaliações positivas.

 

Para o Presidente Voluntário da Associação Reabilitar, Benjamim Pessoa Vale, o resultado aponta para o cumprimento do atendimento de qualidade à sociedade. “Sem dúvidas, as avaliações por parte dos usuários nos alegram, pois mostra que estamos no caminho certo. Seguiremos atentos para tornar a prestação desse importante serviço cada vez mais eficiente”, destaca.

 

O STE é uma parceria entre a Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi), a Associação Piauiense de Municípios (APPM) e prefeituras, com administração pela Associação Reabilitar. O objetivo é garantir aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) o deslocamento gratuito para consultas e exames em Teresina, percorrendo 29 municípios piauienses da região Entre-Rios.

 

Confira o resultado da Pesquisa de Satisfação aqui.