Superintendentes da Associação Reabilitar são homenageados na cerimônia do Mérito Renascença do Piauí

Os superintendentes administrativo-financeiro, Walter Oliveira, e multiprofissional, Aderson Luz, da Associação Reabilitar, estavam entre os homenageados na cerimônia da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí. O evento aconteceu na noite do último sábado (19), no Theatro 4 de Setembro.

Em alusão ao aniversário de 197 anos de adesão do Piauí à Independência do Brasil, a solenidade consiste no reconhecimento, por parte do governo estadual, do serviço prestado por personalidades piauienses no que diz respeito à igualdade social e contribuição para o desenvolvimento do estado.

Para o Walter Oliveira, o reconhecimento impulsiona o desejo de continuar trabalhando em prol da cidadania. “É muito gratificante obter esse retorno do Governo do Estado. A Associação Reabilitar tem se esforçado para, cada vez mais, promover um serviço de excelência aos seus pacientes. Receber essa homenagem é ter a certeza que estamos no caminho certo”, enfatiza.

A Associação Reabilitar é responsável pela administração do maior centro de reabilitação de pessoas com deficiência do Piauí, o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir). Segundo o superintendente multifuncional, Aderson Luz, já são mais de um milhão de atendimentos registrados em nove anos. 

“A nossa instituição oferece um serviço humano, digno e de respeito àqueles que tanto precisam de nós. Temos muito orgulho de contabilizar os atendimentos e as histórias de superação dos pacientes. Além do Ceir, também administramos a Oficina Ortopédica do Piauí e o Sistema Estadual de Transporte Eletivo. Temos também projetos importantes, como o Pense Bem AVC e o Trauma, voltados à prevenção ao Acidente Vascular Cerebral (AVC) e traumas na cabeça e coluna decorrentes de acidentes, respectivamente”, destaca Aderson Luz.