Treinamento Atendimento Nota 10 é realizado para colaboradores

Neste sábado (11), a Associação Reabilitar, entidade responsável pela gestão do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), realizou uma capacitação voltada aos colaboradores que atuam no atendimento da instituição.

 

O treinamento “Atendimento Nota 10 – Aperfeiçoando as Técnicas de Receber com Excelência” aconteceu no auditório do Ceir e foi ministrado pela consultora Socorro Magalhães. Ao final da capacitação, os colaboradores receberam certificados de participação.

 

Para o superintendente multiprofissional da Associação Reabilitar, Aderson Luz, o evento marca também uma nova conquista da instituição, a inauguração da reforma do auditório. “Sem dúvidas, esse é um momento muito especial para todos nós. Estamos muito satisfeitos em inaugurararmos o novo auditório com capacitações e melhorias para as nossas equipes. Que possamos todos zelar por essa nossa segunda casa” ressalta.

 

O superintendente Administrativo-Financeiro da entidade, Walter Oliveira, reforça a importância do treinamento. “Por que Atendimento Nota 10? Porque é isso o que queremos oferecer. É nossa obrigação prestar um atendimento de qualidade a todos que nos procuram e precisam de nós. Por isso, precisamos melhorar cada vez esse cuidado que temos com nossos usuários”, destaca.