Votação define novos vice-presidente e suplente da CIPA da Associação Reabilitar

Eleição teve 236 votos computados e cerca 93% de aproveitamento

 

As eleições da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Associação Reabilitar aconteceram nesta sexta-feira (26), no Centro Integrado de Reabilitação (Ceir). Ao todo, 11 candidatos concorreram aos cargos de vice-presidente e suplente para a gestão 2022/2023.

 

A votação foi realizada das 7h30 às 16h30 e contou com a participação de 236 eleitores, cerca de 93% do total de pessoas aptas a votar, sendo elas colaboradores da sede, do Ceir e do Sistema de Transporte Eletivo de Passageiros (STE).

 

O presidente da CIPA, Lenilson Fernandes, frisa a importância da escolha dos novos membros. “O principal foco da CIPA é a prevenção de acidentes. Com certeza, as pessoas que foram eleitas terão papel de grande relevância, com melhorias na qualidade de trabalho dos colaboradores e pensando sempre no bem comum, tanto do trabalhador, como da empresa. Infelizmente, neste ano, não pudemos fazer o processo com urnas eletrônicas por causa das Eleições Gerais, mas seguimos todos os protocolos para garantir transparência, lisura e eficácia da votação”, analisa.

 

Confira a porcentagem dos primeiros colocados nas eleições da CIPA:

 

Gina Valentina Veloso – Desenvolvimento Humano: 30%
Milena Kelly Resende – SAME/Recepção: 13%