Como fazemos


Somos resultado de uma ação do Governo do Estado em parceria com o Governo Federal e geridos pela Associação Reabilitar, organização social sem fins lucrativos reconhecida como de utilidade pública e de interesse social, pelo Governo do Piauí e pela Prefeitura de Teresina.


 

 


A Associação Reabilitar administra o nosso Centro desde a nossa fundação, em 2008, por meio de contrato de gestão firmado com a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi).

A cada ano são pactuadas metas de atendimento com o Governo do Estado, sob acompanhamento de uma comissão formada pela Sesapi que avalia os resultados anuais.

Para administrar o nosso Centro, a Associação Reabilitar recebe recursos do contrato de gestão, em parcelas mensais, e da concessão de produtos ortopédicos, realizada pela Oficina Ortopédica, para o Sistema Único de Saúde (SUS).

A organização social também pode celebrar convênios e contratos com entidades públicas, privadas, inclusive financeiras, nacionais e internacionais. Além disso, podemos receber doações de pessoas físicas ou jurídicas para a nossa manutenção.

A Associação Reabilitar possui mais de 200 colaboradores prestando serviços em nosso Centro. A modalidade desse tipo de gestão otimiza recursos humanos e financeiros, além de primar pela qualidade nos procedimentos administrativos, transparência, desburocratização, descentralização de ações e informações e pela excelência no atendimento.


 Texto: Cláudia Alves – Comunicação Ceir

Endereço

CEIR
Avenida Higino Cunha,
Nº 1515, Bairro Ilhotas

CEP: 64.014-220
Teresina - Piauí

Receba nossos informativos

Deixe o seu e-mail aqui.

[ALO-EASYMAIL-PAGE]

(86)99996-0146 / (86)99996-0143 / (86)99996-0229
ceir@ceir.org.br

Gestão

© Copyright 2016 - Todos os direitos reservados ao CEIR - Conheça a nossa Política de Privacidade