Oficina Ortopédica


Realizamos sonhos em moldes personalizados



Nascemos de um sonho e desde então também fazemos parte dos sonhos de milhares de pessoas com deficiência que passam por nosso Centro e ajudamos a realizá-los.

Em nossa Oficina Ortopédica funciona um parque industrial que é modelo em fabricação de produtos ortopédicos para todo o país. É daqui que saem aparelhos que devolvem autonomia para muitas pessoas com deficiência, do Piauí e de outros estados.

Confeccionamos, sob medida e de forma personalizada, produtos ortopédicos como órteses e próteses; palmilhas, sapatos e botas; colete e colar cervical; e adaptações que auxiliam pessoas com deficiência em atividades da vida diária, como alimentação, escrita, uso de um computador, higiene bucal, penteio do cabelo, entre outras.

Os produtos são confeccionados conforme a necessidade de cada pessoa, com moldes específicos e personalizados, produzidos com equipamentos de alta tecnologia e última geração, proporcionando melhores condições de uso, maior independência e conforto.

Além disso, somos responsáveis pela concessão de muletas, bengalas e andadores; cadeiras de rodas manuais, motorizadas e de banho, adaptadas para o paciente. E realizamos treinamentos para usuários e familiares sobre o manuseio e manutenção de cadeiras motorizadas.

A nossa Oficina Ortopédica atende pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e particular.


Portfólio de Produtos



Saiba como solicitar produtos em nossa Oficina Ortopédica:


1º Passo – Procure a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência e faça uma consulta com um médico do Programa de Saúde da Família ou credenciado pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Havendo indicação para produtos ortopédicos, ele vai prescrever, em formulário do SUS, o tipo de equipamento necessário (órtese, prótese, cadeira de rodas ou outros meios auxiliares de locomoção).

2º Passo –  Anexe à solicitação do médico cópia dos seguintes documentos:

a)      CPF e RG

b)      Cartão do SUS (Cartão Nacional de Saúde)

c)      Comprovante de Residência com CEP

e)      Informe pelo menos um número de telefone para contato

3º Passo – Entregue toda a documentação na Secretaria de Saúde do seu município, ou, no caso de Teresina, na Central do SUS, e aguarde o nosso contato.


Confira as normas do Ministério da Saúde para prescrição de cadeiras motorizadas


+ Notícias


Para mais informações e esclarecimentos:

(86) 3198-1500 ou ceir@ceir.org.br


Estamos localizados na Avenida Higino Cunha, Nº 1515, no Bairro Ilhotas, em Teresina – Piauí.


 Texto: Cláudia Alves – Comunicação Ceir

Tags:

Endereço

CEIR
Avenida Higino Cunha,
Nº 1515, Bairro Ilhotas

CEP: 64.014-220
Teresina - Piauí

Receba nossos informativos

Deixe o seu e-mail aqui.

[ALO-EASYMAIL-PAGE]

(86)99996-0146 / (86)99996-0143 / (86)99996-0229
ceir@ceir.org.br

Gestão

© Copyright 2016 - Todos os direitos reservados ao CEIR - Conheça a nossa Política de Privacidade